segunda-feira, 4 de abril de 2011

Garooto


Garoto, vc se lembra de mim?Lembra-se do que costumávamos ser ou,pelo menos,do que fingiamos ser?Voce se lembra das brigas por ciumes ? E dos planos pro futuro? Lembra-se dos sonhos que eu dizia ter contigo, e do medo que eu tinha de te perder ?Garoto ,vc lembra do amor que eu te dei? Lembra-se do quanto eu me entreguei? Vc se lembra de algo que aconteceu entre a gente? Lembra-se do nome qe pretendíamos dar aos nossos filhos? Vc se lembra da data em que nos conhecemos?Me diz se vc lembra do porque do nosso fim? Na verdade,eu acho que essas coisas estao apenas nas minhas lembranças; eu acho qe essas coisas forma importantes so para mim. Eu sei qe nao deveria,mais ainda sinto sua falta.Eu ainda sinto falta das tuas palavras doces,que ecoavam em minha mente por mais de uma semana.Eu sinto falta do teu bom humor,e do jeito qe vc gostava de me provocar.Eu ainda sinto falta da tua insegurança, e das tuas repetiçoes. Sinto falta do teu cabelo bagunçado, e da tua voz rouca pronunciando um ' vc é so minha'. Eu sinto falta de dizer que sou tua. Garoto.pode parecer bobagem, mas eu ainda lembro de cada detalhe que vivemos. Sei que para vc pode nao ter passado de uma aventura,mas para mim, foi um grande aprendizado. Contigo eu aprendo a amar, e logo depois,aprendi a crescer. Eu aprendi a duvidar das palavras. Garoto, talvez pra vc isso nao importe , mas saiba que eu estou aprendendo a me valorizar. Estou aprendendo que devo te esquecer. Nao vou mentir:esta mto dificil. Eu acordo com teu sorriso em minha mente ,e quando vejo,ja estou sorrindo.Eu vou dormir contigo na minha lista de desejos,e quando vejo,ja estou sonhando contigo.Mas estou tentando te esquecer.Estou tentando pensar no mal que vc me fez.Estou tentando pensar que nao existe uma maquina do tempo para que vc possa concertar todos os teus erros.Aah garoto,se vc soubesse o quanto eu queria qe tivesse sido difierente...Se vc soubesse o quanto eu queria ter te feito feliz;se vc soubesse o quão grande era o meu amor por vc,talvez nao teria jogado tudo fora.Garoto,como eu queria qe vc tivesse sido mais meigo;como eu queria que vc tivesse me amado de verdade;como eu queria qe vc nao tivesse mentindo para mim. Como eu queria nao conjugar esses verbos no passado; como eu queria qe vc ainda estivesse aqui,me chamando de 'minha'. Aah garoto,como eu queria qe vc tivesse mais carater,e ate mesmo ,mais amor dentro desse peito ://

By: Horadesonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário