domingo, 17 de abril de 2011

Orgulho



E o qe fazer quando vc sente qe o seu orgulho foi totalmente ‘destruído’, quando vc não consegue mais erguir a cabeça , quando vc sente qe todos falam pela costa de vc ? Eu queria apenas ignorar , mais não , é impossível pra mim :// Quer me deixar no chão , é fazer exatamente o qe vc fez , pqe vc conseguiu atingir o meu orgulho , aquele ponto mais fundo , eu quero me esconder de tudo , mais é impossível , eu tenho qe viver sorrindo para todos , tenho que viver como se fosse uma pessoa que não teve seu orgulho ferido e qe não estou lentamente desmoronando ;/ mais eu sei qe logo , eu vou voltar com o meu orgulho em pé , e sei qe cada vez mais eu vou ficando com o meu orgulho mais ‘apurado’. Eu sei qe isto é ruim , mais vai saber se no futuro ainda vou me beneficiar dele #

2 comentários:

  1. Muito liindo seu blog *-*
    são todos textos seus?
    sério, adorei mesmo;
    parabéns qeriida!

    ResponderExcluir
  2. 'Briigadao *--* / a maioria eu qe escrevo mesmo (y) Nossa 'brigadao mesmo *oo* fico tao feliiz !
    Beiijao ;*

    ResponderExcluir